AESIR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AESIR

Panteão Principal Dos Deuses
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 a minha despedida... se puderem, leiam..

Ir para baixo 
+3
mystic
shiryu
freeze_
7 participantes
AutorMensagem
freeze_

freeze_


Número de Mensagens : 154
Idade : 46
Data de inscrição : 04/08/2007

Minha Personagem
Jogo:
Nick:
Level:

a minha despedida... se puderem, leiam.. Empty
MensagemAssunto: a minha despedida... se puderem, leiam..   a minha despedida... se puderem, leiam.. Icon_minitimeSeg Dez 03, 2007 1:48 am

Bom meus caros:

Chegamos ao final de um servidor que teve batalhas dignas de filmes, estrategias bem feitas entre duas alianças.

Pra mim, fico agora pensando no que vai ser quando eu acordar, e nao mais entrar no server BrX, ler as mensagens do brother, do cyber... ler as mensagens todas. Pensando no que vai ser, em brevem quando acabar no Pt2 a WW, como é que vou dormir ou acordar sem ter aquele medo de perder uma aldeia, ou de ser farmado. Acordar com vontade de dominar uma aldeia, ou mesmo, rir no chat da aliança, com os amigos, sammet, raiff00, brugger, mystic, ^nemesis^, rezinha, osombra, takiko, fapoc, acerola ( me desculpe nao citar a todos)..... entre muitos outros que ali frequentaram nos ultimos meses. Sem poder kickar o cromo...

por esse lado, vou sentir falta de todas as felicidades, em todos os momentos que essa aliança me trouxe.
por outro sei que finalmente vou poder dormir cedo, sem acordar no meio da noite preocupado, sei que vou poder ir ao trabalho, sem pensar no jogo, ou parar de gastar a internet do celular, para acessar o travian. Vou poder sair nos finais de seman, nos feriados, sem medo de ter armazens celeiros cheios....

Pois é.. para tudo, tem sempre dois lados.

é chato me livrar de todos voces, eh ruim me separar de todos, e pior, pe horrivel, ficar sem pensar em pessoas como muitos ( nao sao todos ) em grandes momentos de diversao que tivemos. mais ainda: Como esquecer voces? impossivel.

Termino meu ultimo server speed feliz por acertar uma estrategia que venho desenvolvendo ja a 4 servers, e que nesse 90% do tempo funcionou. Fico chateado de nao poder consertar os ultimos erros em um proximo, mas eh a vida...

Obrigado Aesir, JDN, por tudo... eu posso esquecer o jogo travian, mas nao muitos de voces...

abraços... e depois eu posto umas onsideracoes finais a muitos daqui...
Ir para o topo Ir para baixo
shiryu




Número de Mensagens : 48
Idade : 32
Data de inscrição : 07/08/2007

Minha Personagem
Jogo:
Nick:
Level:

a minha despedida... se puderem, leiam.. Empty
MensagemAssunto: Re: a minha despedida... se puderem, leiam..   a minha despedida... se puderem, leiam.. Icon_minitimeSeg Dez 03, 2007 2:00 am

vai ter saudades tbm...

de xingar o bruggay no mirc xD

tudo de bom na vida Razz
Ir para o topo Ir para baixo
mystic

mystic


Número de Mensagens : 40
Idade : 35
Data de inscrição : 04/08/2007

Minha Personagem
Jogo:
Nick: mystic
Level:

a minha despedida... se puderem, leiam.. Empty
MensagemAssunto: Re: a minha despedida... se puderem, leiam..   a minha despedida... se puderem, leiam.. Icon_minitimeSeg Dez 03, 2007 2:05 am

ahhhhhhhhhhhhhhhhhh freeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee**************************************************************************************************************************+
VALEUUUUUUU
Ir para o topo Ir para baixo
Acerola

Acerola


Número de Mensagens : 632
Idade : 33
Data de inscrição : 20/09/2007

a minha despedida... se puderem, leiam.. Empty
MensagemAssunto: Re: a minha despedida... se puderem, leiam..   a minha despedida... se puderem, leiam.. Icon_minitimeSeg Dez 03, 2007 2:10 am

Tu e muito gay pooooooooooo!uahhuahu ai sua bixa porra nem que me da seu msn vai me agenciar como agora???huahuauha vou botar no jornal procura se cafetao!uhauhauhauh ae freeze_ sorte na sua vida te cuida faz 1 regime se nao o corpo de bombeiro vai ter que quebra alguma parte da sua casa pra te tirar no guindaste!uhauhuah
Ir para o topo Ir para baixo
Takiko




Número de Mensagens : 131
Idade : 45
Data de inscrição : 05/08/2007

a minha despedida... se puderem, leiam.. Empty
MensagemAssunto: Re: a minha despedida... se puderem, leiam..   a minha despedida... se puderem, leiam.. Icon_minitimeSeg Dez 03, 2007 3:19 pm

Freeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeze

que saudades,vou ter tuas.
Olha a ver se te decides,pq não vamos perder a opurtunidade de te conhecer e de te levar a comer uma p..... de bacalhau (eheheheheheheheheheh)
Até de te perguntar pelo teu Sexo,vou ter saudades.
Tenho que confessar que ele foi tão falado ,que muitos aqui ficaram com vontade de conhecer o teu Sexo (dito assim o que vão vocês pensar.....Sexo é o cão do Freeze...lol)

Freeze,eu vou deixar msg pessoal com o nº de telemovel,para aqui combinar-mos encontrarmo-nos ctg.

Beijos e tudo de Bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Samm

Samm


Número de Mensagens : 73
Idade : 37
Data de inscrição : 06/08/2007

Minha Personagem
Jogo:
Nick:
Level:

a minha despedida... se puderem, leiam.. Empty
MensagemAssunto: Re: a minha despedida... se puderem, leiam..   a minha despedida... se puderem, leiam.. Icon_minitimeSeg Dez 03, 2007 7:30 pm

To quase chorando freeze_ auuahhuaa

Mas é isso ai...voce não é má pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
Acerola

Acerola


Número de Mensagens : 632
Idade : 33
Data de inscrição : 20/09/2007

a minha despedida... se puderem, leiam.. Empty
MensagemAssunto: Re: a minha despedida... se puderem, leiam..   a minha despedida... se puderem, leiam.. Icon_minitimeSeg Dez 03, 2007 10:32 pm

Samm escreveu:
To quase chorando freeze_ auuahhuaa

Mas é isso ai...voce não é má pessoa.
huaahh verdade so e 1 pessimo cafetao que vai abandonar os seus cafetinados!hauahahuau
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Tr4vianMT

Tr4vianMT


Número de Mensagens : 165
Idade : 38
Data de inscrição : 05/08/2007

Minha Personagem
Jogo:
Nick:
Level:

a minha despedida... se puderem, leiam.. Empty
MensagemAssunto: Re: a minha despedida... se puderem, leiam..   a minha despedida... se puderem, leiam.. Icon_minitimeSeg Dez 03, 2007 11:32 pm

simples frezze_

pega o sexo e vá dar uma volta..

hauhauah

abração!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





a minha despedida... se puderem, leiam.. Empty
MensagemAssunto: Re: a minha despedida... se puderem, leiam..   a minha despedida... se puderem, leiam.. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
a minha despedida... se puderem, leiam..
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» uma despedida....
» Despedida
» Despedida...
» dESPEDIDA E pARABENS!!!!
» Despedida do mais bonito da Aesyr

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AESIR :: WW :: Despedidas-
Ir para: