Termos de serviço do fórum
Uso do fórum. Ao inscrever-se neste fórum, concorda em usá-lo adequadamente e de não publicar conteúdo que seja: agressivo, ofensivo, difamatório, odioso ou que viole as leis e regulamentos aplicáveis, assim como as condições gerais de utilização do serviço.
Os moderadores e administradores deste fórum farão o possível para apagar ou editar quaisquer mensagens questionáveis que possam ser publicadas no fórum. Reconhece que todas as mensagens postadas neste fórum expressam a opinião de seus respectivos autores, e não refletem necessariamente a posição dos moderadores e administradores.
A fim de assegurar a moderação deste fórum, qualquer mensagem que viole as disposições anteriores pode ser editada ou apagada sem aviso prévio pelos moderadores e administradores do fórum. Qualquer abuso também pode ser sancionado pelo banimento ou a exclusão da conta. Reservamo-nos o direito de informar o seu provedor de serviço ("ISP") e/ou as autoridades judiciais de qualquer comportamento malicioso.
Dados pessoais. Ao inscrever-se neste fórum, concorda que este site pode coletar certos dados pessoais sobre si. Esta recolha de dados é efetuada quer através das informações que nos faculta, quer através da utilização dos próprios serviços ou dos dados técnicos necessários para o bom funcionamento do fórum. Pode aceder, alterar ou apagar os seus dados a qualquer momento. Os utilizadores com menos de 16 anos certificam que obtiveram o consentimento do seu responsável legal para proceder ao registo. Para mais informações leia a nossa Política de confidencialidade.
Este fórum utiliza cookies para armazenar informações no seu computador. Esses cookies são utilizados apenas para melhorar a experiência do utilizador. Descubra mais sobre o uso de cookies nesta página de ajuda. Pode escolher nas configurações do seu navegador não ativá-los, ou bloqueá-los, mas isso pode prejudicar o bom funcionamento do fórum.
Este fórum pode enviar mensagens eletrônicas (e-mail), como notificações de atividades ou boletins informativos (newsletters), enviadas por Forumeiros ou por um administrador deste fórum. Após a inscrição pode sempre escolher se deseja receber ou não cada uma destas mensagens.
Ao clicar em "Eu aceito os termos":
- Reconhece que leu o regulamento presente na íntegra;
- Concorda em cumprir integralmente estes termos;
- Concede aos moderadores deste fórum o direito de apagar, mover ou editar qualquer tópico ou mensagem a qualquer momento.OBS: A PARTE DE CIMA É INALTERADA... POR ISSO NAO VALE A PENA LER, É A TRETA NO COSTUME
---------------------------------//--------------------------//------------
REGRAS
DEVERES (como “Traviano”)
•Ser activo;
•Ser participativo – mirc;
•Ser cumpridor das regras do próprio jogo;
DEVERES (como “Aliado”)
•Ser interventivo;
•Ser cumpridor das regras acordadas;
•Ser respeitador dos nossos membros;
•Ser respeitador das nossas alianças;
•Ser respeitador das funções hierárquicas;
•Nunca atacar elemento de alianças de igual ou dimensão superior sem previamente informar a diplomacia;
•Caso ataque inadvertido a aliado deve ser entregue o dobro do que se recebeu de imediato com pedido de desculpa formal;
•Estar registado no “fórum” da “Aliança” – 3 dias após abertura de registos;
•Requerer ajuda sempre que necessário!
(qualquer incumprimento a estas situações dará expulsão imediata)
CÓDIGO DE ACESSO À “ALIANÇA”
•Recrutamento “Semi-Universal” – em qualquer coordenada ( - | + ) poderá existir um “aliado”;
•População mínima – X(numa primeira fase baixaria este valor para Y);
•Tropa – 100% ofensiva e 100% defensiva;
CÓDIGO DE PERMANÊNCIA NA “ALIANÇA”
Assiduidade:
•Bola amarela – Aviso;
•2ªBola amarela – Expulsão;
•Bola Vermelha – Expulsão;
•Inactividade prevista de 3 dias (ou superior) deve ser transmitida;
Assiduidade do Forum:
•7 dias - Aviso;
•15 dias - Expulsão;
•Inactividade prevista de 7 dias (ou superior) deve ser transmitida;
Evolução:
•Obrigatoriedade de subir todos os dias X valores em População;
Contribuição:
•Obrigatoriedade de enviar no próprio dia os recursos pedidos;
•1º Dia sem enviar – 1º Aviso;
•2º Dia sem enviar – 2º Aviso;
•3º Dia sem enviar – Expulsão;
Tropa:
•Obrigatoriedade de inscrição no troptool – 3 dias após abertura de inscrições;
•Mínimo - 100% tropa defensiva;
•Mínimo – 100% tropa ofensiva;