AESIR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AESIR

Panteão Principal Dos Deuses
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 dESPEDIDA E pARABENS!!!!

Ir para baixo 
+2
Acerola
chuva
6 participantes
AutorMensagem
chuva




Número de Mensagens : 15
Idade : 47
Data de inscrição : 05/08/2007

dESPEDIDA E pARABENS!!!! Empty
MensagemAssunto: dESPEDIDA E pARABENS!!!!   dESPEDIDA E pARABENS!!!! Icon_minitimeTer Dez 04, 2007 4:32 am

qUERIA DAR OS PARABENS A TODOS. Jogaram com muita determinaçao e inteligencia, apesar de alguns erros nao muito importantes. Obrigado por terem confiado nos lideres, que vos ajudaram a vencer este jogo.

Vencemos, e merecidamente.Fomos os melhores, os mais capazes, os mais fortes. Tivemos um empenho como mais ninguem teve, tivemos as maiores tropas, e divertimo-nos muito com isso.

Aos que lidaram comigo mais de proximo, o meu mt obrigado por toda a ajuda. Mas acho que esta ally funcionou como um todo, e ninguem se envidenciou particularmente. Todos fomos enormes.
A quem jogar no futuro, levara muita experiencia e conhecimente profundo do jogo. Continuarao a ser grandes seja onde for.

Por agora irei fazer uma pausa. Possivelmente irei jogar em servers normais, no futuro. Os speeds exigem demais, e quero ter tepo para fazer mais algumas coisas alem do travian.

Um grande abraço a todos, do vosso amigo
Chuva
Ir para o topo Ir para baixo
Acerola

Acerola


Número de Mensagens : 632
Idade : 33
Data de inscrição : 20/09/2007

dESPEDIDA E pARABENS!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: dESPEDIDA E pARABENS!!!!   dESPEDIDA E pARABENS!!!! Icon_minitimeTer Dez 04, 2007 4:38 am

huauhah foi bom + falto ele bota o caso de amor dele com uns povos ai em chuviscooooooooooooooo!ahuuhauhauhauhaa silent silent silent lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Fapoc




Número de Mensagens : 26
Idade : 45
Data de inscrição : 05/08/2007

dESPEDIDA E pARABENS!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: dESPEDIDA E pARABENS!!!!   dESPEDIDA E pARABENS!!!! Icon_minitimeTer Dez 04, 2007 6:00 am

eeheheheh

desta vez vieste com o teu user ao forum...
Ir para o topo Ir para baixo
rpsalves




Número de Mensagens : 131
Idade : 43
Data de inscrição : 05/08/2007

dESPEDIDA E pARABENS!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: dESPEDIDA E pARABENS!!!!   dESPEDIDA E pARABENS!!!! Icon_minitimeTer Dez 04, 2007 1:02 pm

Um grande abraço e as maiores felicidades para ti...

tu é que foste enorme neste jogo...ng se vai esquecer daquele exercito Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Dangerous




Número de Mensagens : 103
Idade : 33
Data de inscrição : 06/08/2007

dESPEDIDA E pARABENS!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: dESPEDIDA E pARABENS!!!!   dESPEDIDA E pARABENS!!!! Icon_minitimeTer Dez 04, 2007 8:52 pm

concordo rp...

boas sorte na vida

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
mystic

mystic


Número de Mensagens : 40
Idade : 35
Data de inscrição : 04/08/2007

Minha Personagem
Jogo:
Nick: mystic
Level:

dESPEDIDA E pARABENS!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: dESPEDIDA E pARABENS!!!!   dESPEDIDA E pARABENS!!!! Icon_minitimeDom Dez 09, 2007 3:34 am

chuva desejo t muito bom tempo para os dias k se avisinham Razz a serio mts felicidades e kalker coisa estou no msn Wink
foi um prazer
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





dESPEDIDA E pARABENS!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: dESPEDIDA E pARABENS!!!!   dESPEDIDA E pARABENS!!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
dESPEDIDA E pARABENS!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» parabens a todos!
» uma despedida....
» Despedida
» Despedida...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AESIR :: WW :: Despedidas-
Ir para: