AESIR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AESIR

Panteão Principal Dos Deuses
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 FAMÍLIA - ADEUS

Ir para baixo 
+7
alicecooper
Acerola
Felipinho
mystic
feliponsio.
Filipride3
Brugger
11 participantes
AutorMensagem
Brugger

Brugger


Número de Mensagens : 245
Idade : 39
Data de inscrição : 06/08/2007

FAMÍLIA - ADEUS Empty
MensagemAssunto: FAMÍLIA - ADEUS   FAMÍLIA - ADEUS Icon_minitimeDom Dez 02, 2007 10:28 pm

Minha Grande Família,


é com grande alegria que comemoro essa vitória NOSSA, obrigado por tudo que vocês fizeram, pela força, nós somos uma família, nossos contatos não podem acabar. Meu msn é guilherme_brugger@hotmail.com
Eu não jogarei mais travian, vou cuidar da minha vida, minha vida teve várias transformações, espero que ela melhor cada vez mais, meu coração me da um grande aperto e estou muito emocionado, muitos tem comentários no off topic. Alguns não vão sair do meu coração.

Obrigado a todos, e a família sempre é primeiro em tudo. cheers


Guilherme Brugger
Ir para o topo Ir para baixo
Filipride3

Filipride3


Número de Mensagens : 92
Idade : 43
Data de inscrição : 04/10/2007

FAMÍLIA - ADEUS Empty
MensagemAssunto: Re: FAMÍLIA - ADEUS   FAMÍLIA - ADEUS Icon_minitimeDom Dez 02, 2007 11:15 pm

Pessoal ... para mim tambem foi o ultimo travian.
Saio de cabeça erguida com uma grande vitoria de todos.
Ate breve...................................................................
Ir para o topo Ir para baixo
feliponsio.

feliponsio.


Número de Mensagens : 21
Idade : 35
Data de inscrição : 04/10/2007

FAMÍLIA - ADEUS Empty
MensagemAssunto: Re: FAMÍLIA - ADEUS   FAMÍLIA - ADEUS Icon_minitimeDom Dez 02, 2007 11:53 pm

pra mim tbmm foi o ultimo server ...
tbm saiu de cabeça erguida pois seii ki fiz um bom jogo nessi server ki nos JDN predomino do começo ao fim ...
sei ki essas horas i mais horas ki fikeii de madrugada naum foraum a toaa e tbm os recursos ki eu naum parava de manda um segundo nu final do server tbm naum foi atoaa .......
agradeço a todos ki mi ajudaraum i as muitas amizades q fiz ...


um grande abraço para todos ...
i muitas sorte na vida reaL ....
Ir para o topo Ir para baixo
mystic

mystic


Número de Mensagens : 40
Idade : 35
Data de inscrição : 04/08/2007

Minha Personagem
Jogo:
Nick: mystic
Level:

FAMÍLIA - ADEUS Empty
MensagemAssunto: Re: FAMÍLIA - ADEUS   FAMÍLIA - ADEUS Icon_minitimeSeg Dez 03, 2007 12:58 am

brugggerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.....


para ti um grande abraço e agradeço todo a carisma toda a dedicação k deste a esta ally ...foram momentos ineskeciveis .....e tu seras sempre meu amigo...Wink


sempreeeeeeeeeeeee....


beijoooooooooo gato selvagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


bricando...
Ir para o topo Ir para baixo
Felipinho




Número de Mensagens : 4
Idade : 33
Data de inscrição : 06/11/2007

FAMÍLIA - ADEUS Empty
MensagemAssunto: Re: FAMÍLIA - ADEUS   FAMÍLIA - ADEUS Icon_minitimeSeg Dez 03, 2007 6:14 am

O Brugger eh força jovem ÔÔÔÔ
O Brugger eh força jovem ÔÔÔÔ

Vai na paz mlki.. boa sorte ai na RL
Ir para o topo Ir para baixo
Acerola

Acerola


Número de Mensagens : 632
Idade : 33
Data de inscrição : 20/09/2007

FAMÍLIA - ADEUS Empty
MensagemAssunto: Re: FAMÍLIA - ADEUS   FAMÍLIA - ADEUS Icon_minitimeSeg Dez 03, 2007 6:17 am

Vai la seu carioca emo siga em frente ai boa sorte na sua vida prosperidade e saude e 1 boa viagem pra portugal nessas ferias!hehe Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
alicecooper

alicecooper


Número de Mensagens : 21
Idade : 47
Data de inscrição : 24/09/2007

FAMÍLIA - ADEUS Empty
MensagemAssunto: Re: FAMÍLIA - ADEUS   FAMÍLIA - ADEUS Icon_minitimeSeg Dez 03, 2007 1:54 pm

Boa sorte xara!
Vida longa pra ti!
Ir para o topo Ir para baixo
Brugger

Brugger


Número de Mensagens : 245
Idade : 39
Data de inscrição : 06/08/2007

FAMÍLIA - ADEUS Empty
MensagemAssunto: Re: FAMÍLIA - ADEUS   FAMÍLIA - ADEUS Icon_minitimeSeg Dez 10, 2007 11:25 pm

É pessoal, acabou para sempre o TRAVIAN, um conselho, parem tb...a vida é curta...


abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Acerola

Acerola


Número de Mensagens : 632
Idade : 33
Data de inscrição : 20/09/2007

FAMÍLIA - ADEUS Empty
MensagemAssunto: Re: FAMÍLIA - ADEUS   FAMÍLIA - ADEUS Icon_minitimeTer Dez 11, 2007 6:52 am

Brugger escreveu:
É pessoal, acabou para sempre o TRAVIAN, um conselho, parem tb...a vida é curta...


abraços
To seguindo esse conselho!!!xD heheh desde o dia que o serve acabo!huahuahua
Ir para o topo Ir para baixo
mystic

mystic


Número de Mensagens : 40
Idade : 35
Data de inscrição : 04/08/2007

Minha Personagem
Jogo:
Nick: mystic
Level:

FAMÍLIA - ADEUS Empty
MensagemAssunto: Re: FAMÍLIA - ADEUS   FAMÍLIA - ADEUS Icon_minitimeTer Jun 24, 2008 6:49 pm

so para avisar hoje dia 24 /06/2008 que o brugay voltou a jogar travian ...hahahahahahahahahahha



é lixado né??? viciooo
Ir para o topo Ir para baixo
Misterios




Número de Mensagens : 439
Idade : 29
Data de inscrição : 04/08/2007

Minha Personagem
Jogo:
Nick:
Level:

FAMÍLIA - ADEUS Empty
MensagemAssunto: Re: FAMÍLIA - ADEUS   FAMÍLIA - ADEUS Icon_minitimeTer Jun 24, 2008 7:05 pm

mystic escreveu:
so para avisar hoje dia 24 /06/2008 que o brugay voltou a jogar travian ...hahahahahahahahahahha



é lixado né??? viciooo

ele ja volteu a jogar kase desde o inicio do server


xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Acerola

Acerola


Número de Mensagens : 632
Idade : 33
Data de inscrição : 20/09/2007

FAMÍLIA - ADEUS Empty
MensagemAssunto: Re: FAMÍLIA - ADEUS   FAMÍLIA - ADEUS Icon_minitimeQua Jun 25, 2008 12:44 pm

E o brugayyyyyyy e um gay mesmo!lol^^ isso aqui fala + forte!!xD

E vc mystic!lol se nao me engano tem uma despedida sua aqui no forum!lol

Se vacilar vc ta a jogar por ai com algum outro nick!!lol e agente nao sabe!pkoskpospoks^^
Ir para o topo Ir para baixo
Pertene




Número de Mensagens : 91
Idade : 51
Data de inscrição : 06/08/2007

FAMÍLIA - ADEUS Empty
MensagemAssunto: Re: FAMÍLIA - ADEUS   FAMÍLIA - ADEUS Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 9:49 pm

Brugger escreveu:
Minha Grande Família,


é com grande alegria que comemoro essa vitória NOSSA, obrigado por tudo que vocês fizeram, pela força, nós somos uma família, nossos contatos não podem acabar. Meu msn é guilherme_brugger@hotmail.com
Eu não jogarei mais travian, vou cuidar da minha vida, minha vida teve várias transformações, espero que ela melhor cada vez mais, meu coração me da um grande aperto e estou muito emocionado, muitos tem comentários no off topic. Alguns não vão sair do meu coração.

Obrigado a todos, e a família sempre é primeiro em tudo. cheers


Guilherme Brugger

Mentiroso
Ir para o topo Ir para baixo
Grão mestre

Grão mestre


Número de Mensagens : 151
Idade : 48
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 05/10/2007

FAMÍLIA - ADEUS Empty
MensagemAssunto: Re: FAMÍLIA - ADEUS   FAMÍLIA - ADEUS Icon_minitimeDom Jul 06, 2008 7:47 am

Pertene escreveu:
Brugger escreveu:
Minha Grande Família,


é com grande alegria que comemoro essa vitória NOSSA, obrigado por tudo que vocês fizeram, pela força, nós somos uma família, nossos contatos não podem acabar. Meu msn é guilherme_brugger@hotmail.com
Eu não jogarei mais travian, vou cuidar da minha vida, minha vida teve várias transformações, espero que ela melhor cada vez mais, meu coração me da um grande aperto e estou muito emocionado, muitos tem comentários no off topic. Alguns não vão sair do meu coração.

Obrigado a todos, e a família sempre é primeiro em tudo. cheers


Guilherme Brugger

Mentiroso


Assino em baixo, lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Misterios




Número de Mensagens : 439
Idade : 29
Data de inscrição : 04/08/2007

Minha Personagem
Jogo:
Nick:
Level:

FAMÍLIA - ADEUS Empty
MensagemAssunto: Re: FAMÍLIA - ADEUS   FAMÍLIA - ADEUS Icon_minitimeDom Jul 06, 2008 4:34 pm

Grão mestre escreveu:
Pertene escreveu:
Brugger escreveu:
Minha Grande Família,


é com grande alegria que comemoro essa vitória NOSSA, obrigado por tudo que vocês fizeram, pela força, nós somos uma família, nossos contatos não podem acabar. Meu msn é guilherme_brugger@hotmail.com
Eu não jogarei mais travian, vou cuidar da minha vida, minha vida teve várias transformações, espero que ela melhor cada vez mais, meu coração me da um grande aperto e estou muito emocionado, muitos tem comentários no off topic. Alguns não vão sair do meu coração.

Obrigado a todos, e a família sempre é primeiro em tudo. cheers


Guilherme Brugger

Mentiroso


Assino em baixo, lol!

nao concordo

brugger e mentirosa Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Acerola

Acerola


Número de Mensagens : 632
Idade : 33
Data de inscrição : 20/09/2007

FAMÍLIA - ADEUS Empty
MensagemAssunto: Re: FAMÍLIA - ADEUS   FAMÍLIA - ADEUS Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 2:15 am

Misterios escreveu:
Grão mestre escreveu:
Pertene escreveu:
Brugger escreveu:
Minha Grande Família,


é com grande alegria que comemoro essa vitória NOSSA, obrigado por tudo que vocês fizeram, pela força, nós somos uma família, nossos contatos não podem acabar. Meu msn é guilherme_brugger@hotmail.com
Eu não jogarei mais travian, vou cuidar da minha vida, minha vida teve várias transformações, espero que ela melhor cada vez mais, meu coração me da um grande aperto e estou muito emocionado, muitos tem comentários no off topic. Alguns não vão sair do meu coração.

Obrigado a todos, e a família sempre é primeiro em tudo. cheers


Guilherme Brugger

Mentiroso


Assino em baixo, lol!

nao concordo

brugger e mentirosa Razz
geek geek geek ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Grão mestre

Grão mestre


Número de Mensagens : 151
Idade : 48
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 05/10/2007

FAMÍLIA - ADEUS Empty
MensagemAssunto: Re: FAMÍLIA - ADEUS   FAMÍLIA - ADEUS Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 7:32 am

O Brugger é político!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Takiko




Número de Mensagens : 131
Idade : 45
Data de inscrição : 05/08/2007

FAMÍLIA - ADEUS Empty
MensagemAssunto: Re: FAMÍLIA - ADEUS   FAMÍLIA - ADEUS Icon_minitimeSex Jul 18, 2008 12:30 pm

E alem de não conseguir resistir , ainda tenta arrastar para o vicio quem já está curado...eheheh.

Foi mais para vos deixar um Beijo muito grande, vim ver o que se passava por aqui e devo confessar que senti umas saudades muito grandes vossas.Não do jogo, sim do companheirismo.
Quem sabe daqui por algum tempo....

Beijos para todos vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
Grão mestre

Grão mestre


Número de Mensagens : 151
Idade : 48
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 05/10/2007

FAMÍLIA - ADEUS Empty
MensagemAssunto: Re: FAMÍLIA - ADEUS   FAMÍLIA - ADEUS Icon_minitimeSáb Jul 19, 2008 10:47 am

Takiko escreveu:
E alem de não conseguir resistir , ainda tenta arrastar para o vicio quem já está curado...eheheh.

Foi mais para vos deixar um Beijo muito grande, vim ver o que se passava por aqui e devo confessar que senti umas saudades muito grandes vossas.Não do jogo, sim do companheirismo.
Quem sabe daqui por algum tempo....

Beijos para todos vocês.


Depois desse server, sou eu que vou procurar uma cura, hehehe.

Bjao Takiko, manda um forte abraço ao Fapoc (David).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FAMÍLIA - ADEUS Empty
MensagemAssunto: Re: FAMÍLIA - ADEUS   FAMÍLIA - ADEUS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
FAMÍLIA - ADEUS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Adeus
» Grande Familia ^^
» O meu mt obrigado a td esta grandiosa familia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AESIR :: WW :: Despedidas-
Ir para: