AESIR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AESIR

Panteão Principal Dos Deuses
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Grande Familia ^^

Ir para baixo 
+6
tupa
Acerola
Felipinho
Osombra
pinhead
Princesinha
10 participantes
AutorMensagem
Princesinha

Princesinha


Número de Mensagens : 40
Idade : 35
Data de inscrição : 07/08/2007

Minha Personagem
Jogo:
Nick:
Level:

Grande Familia ^^ Empty
MensagemAssunto: Grande Familia ^^   Grande Familia ^^ Icon_minitimeSeg Dez 03, 2007 4:59 am

Galera, queria agradecer a todos, e dizer que fomos uma grande família, unidos pela mesma vontade de vencer!!!


Antes de tudo, queria agradecer o Escaleira, por ter me convidado a jogar na JDN, pois sem ele eu não teria conhecido todos, e não saberia o quão maravilhoso seria ter uma famila como vocês... Escaleira, de coração, ficará sempre dentro do meu coração...


Marono, poxa, foi um cara super firme, me deu atenção, me deu apoio sempre que eu precisei, nunca deixando eu deletar a minha conta, me fazendo acreditar, sempre que é possível o que se quer, e me protegendo quando eu precisava de um proteção...

Brugger, Cacete, nunca conheci um gay, tão emo como tu, Brugger, na verdade, pra mim vc é um grande amigo, sempre preocupei-me contigo, sabendo que vc é emo, e chora atoa, mesmo assim, te adoro de todo meu coração...

Acerola, Nunca conheci um bahiano, folgado, gordo, e gay como vc, antes mesmo do servidor abrir, eu já não gostava de vc, por ser tão idiota como vc é... imagine agora, que eu conheci que vc anda de branco e faz magia negra...lol

Mystic =******** Menina de ouro, Nunca mais vou encontrar uma pessoa como vc pela net, se um dia eu for pra PT quero passar na tua casa pra almoçar, e saber como é que é, fica falando que só quer jantar na casa dos outros... quero me alimentar, enxer o buxo na tua...lol

Freeze_ Grandeeeeee Frezeeee =**** Não imagina o quanto tua alegria me cativou, mesmo estando todo estorado, todo arregaçado, vc ainda continua sorrindo, (ao menos parece). Sei que tem horas que eu te enxó o saco, mas não tem problema. Fica no meu coração grande amigo!!!

Osombra, Obrigada por tudo, por ter me dado apoio, por ter me feito ver o outro lado, de ficar o dia todo online. Quem diria que um dia eu iria te conhecer como te conheci, pela maneira que falaste comigo, e como tudo aconteceu. Obrigada por ter me feito acreditar no amor, e me dado o poder de escolha. Sabe, você é tudo pra mim... Por isso EU TE AMO DE TODO O MEU CORAÇÃO!...


Aeneema, Grande amigo, Obrigada por ser o correio...lol Mesmo eu não conversando muito contigo, ter falado pouco, ou mesmo ter te conhecido pouco, foi o bastante pra saber o quão vc é importante, e que vc dá valor as tuas amizades... ficará sempre em minha memória...

Raiff00 eita Paraibano Gota serena!!!...HuHUAhUH Meu tu dá certinho pra ser um gay, PERFEITO... vc é muito comedia, Alegra qualquer um, em qualquer estado de espírito, continue sempre assim!

Zeewolf, Tuga, jamais esquecerei os teus conselhos do travian!!!...lol me ajudaste muito no começo, é um grande rapaz, te desejo tudo de bom... Obrigada mesmo!!!

Dj, tive conversando contigo esses tempos atraz, me desculpa ter te chamado de viado sem querer, mas sabe, tipo de musica que tu toca só os gays mesmo que gosta...lol E também desculpa ter discutido contigo aqueles tempos, hj somos uma grande família, e sei que em todas as famílias há discuções...

Djspike, Aff, se sente demais cara, aquela bermuda que tu tem é muito gay, e vc por ser Dj, também é muito gay, tu deveria ser pescador, de tanta historia que tu conta...lol Djspike, obrigada por me fazer companhia quando eu precisava, sorte eu te conhecer no fim do server, se não já te tinha bloqueado a tempos no meu msn XD...

Felipinho, nos conhecemos em outro jogo, e sabe que eu gosto de ti, mesmo sendo assim, meio carioca de ser... vc vai ser o meu eterno amigo...

PinHeadddddd, poxa mermão, como poderia me esquecer de vc? Logo tu que queria invadir o morro do Dendê, o Bagui ta loko heim... Mermão, pode saber que eu nunca vou me esquecer de ti, meu grande confidente, obrigada por me escutar, me dar conselhos e até mesmo me cobrar as coisas, vc é muito especial pra mim... Adoro vc demais J

MarcMat, igualzinho o teu irmão, valeu mesmo por estar em minha vida, grande familia somos, e grande amigos seremos... J


Aos que eu não citei aqui, queria deixar um grande abraço, e que fomos e seremos uma grande família, jogando o travian, formamos sempre um grande laço afetivo com as pessoas, conhecendo elas de uma forma, boa ou mesmo de uma forma não tão legal...
Queria deixar claro, que tem pessoas mesmo que não me dou bem aqui dentro, mas mesmo assim, temos que deixar as diferenças de lado, e ver pelo lado bom, onde todos contribuíram para o mesmo distino, Ganhar o Servidor.... e tenho certeza que todos aqui, se não fossemos unidos como somos, não seriamos a Aesir/ JND, sei que todos foram em busca da mesma vontade, e unirmos força pra conseguir os que os outros não conseguiram.

Agradeço a todos pela amizade, pelo carinho, dedicação e força que tiveram....

De coração, bom término de fim de ano, e que ano que vem, no proximo servidor, estejamos todos juntos novamente!!!

Grande abraço a todos

Princesinha*
Ir para o topo Ir para baixo
pinhead

pinhead


Número de Mensagens : 22
Idade : 51
Data de inscrição : 07/11/2007

Grande Familia ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Familia ^^   Grande Familia ^^ Icon_minitimeSeg Dez 03, 2007 5:09 am

"PinHeadddddd, poxa mermão, como poderia me esquecer de vc? Logo tu que queria invadir o morro do Dendê, o Bagui ta loko heim... Mermão, pode saber que eu nunca vou me esquecer de ti, meu grande confidente, obrigada por me escutar, me dar conselhos e até mesmo me cobrar as coisas, vc é muito especial pra mim... Adoro vc demais J"

HAHAHAHAHAHAHA

Menina tu é muito doidinha.....

Olha, quero dizer-lhe que uma das melhores coisas que me aconteceram nesse server foi conhecer você.

Te desejo tudo de bom e espero que estejamos juntos no próximo server.

Te adoro demais.

Fique com Deus e um beijo no coração.

Alvaro
Ir para o topo Ir para baixo
Osombra

Osombra


Número de Mensagens : 17
Idade : 39
Data de inscrição : 03/10/2007

Grande Familia ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Familia ^^   Grande Familia ^^ Icon_minitimeSeg Dez 03, 2007 5:12 am

Princesinha escreveu:

Osombra, Obrigada por tudo, por ter me dado apoio, por ter me feito ver o outro lado, de ficar o dia todo online. Quem diria que um dia eu iria te conhecer como te conheci, pela maneira que falaste comigo, e como tudo aconteceu. Obrigada por ter me feito acreditar no amor, e me dado o poder de escolha. Sabe, você é tudo pra mim... Por isso EU TE AMO DE TODO O MEU CORAÇÃO!...


Amor da minha vida, é, complicado não? em pensar que o travian uniriam nós dois? distantes em km, e tão unidos em sentimentos, obrigado por me aturar, obrigado por estar comigo! e em breve estou voltando aí!
Ir para o topo Ir para baixo
Felipinho




Número de Mensagens : 4
Idade : 33
Data de inscrição : 06/11/2007

Grande Familia ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Familia ^^   Grande Familia ^^ Icon_minitimeSeg Dez 03, 2007 5:56 am

Carioka e vascaino com orgulho....

Obs: Arerê, o CUrinthians vai jogar a Série B, eê...
Ir para o topo Ir para baixo
Acerola

Acerola


Número de Mensagens : 632
Idade : 33
Data de inscrição : 20/09/2007

Grande Familia ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Familia ^^   Grande Familia ^^ Icon_minitimeSeg Dez 03, 2007 5:58 am

Felipinho escreveu:
Carioka e vascaino com orgulho....

Obs: Arerê, o CUrinthians vai jogar a Série B, eê...
cheers cheers cheers cheers Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
tupa

tupa


Número de Mensagens : 101
Idade : 49
Data de inscrição : 04/08/2007

Minha Personagem
Jogo: travian
Nick: tupa
Level:

Grande Familia ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Familia ^^   Grande Familia ^^ Icon_minitimeSeg Dez 03, 2007 5:58 am

Felipinho escreveu:
Carioka e vascaino com orgulho....

Obs: Arerê, o CUrinthians vai jogar a Série B, eê...

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

mais 1 zuando com o meu timão




Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
djspike

djspike


Número de Mensagens : 27
Idade : 43
Localização : Brasilia - Brasil
Data de inscrição : 04/10/2007

Minha Personagem
Jogo:
Nick:
Level:

Grande Familia ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Familia ^^   Grande Familia ^^ Icon_minitimeSeg Dez 03, 2007 5:59 am

uhahuahuahuahuauhahuahua
vc me mata de rir mesmo Re! ;p
valeu por lembrar de mim.. vc sabe q eu tb gosto de vc neh coisa chata?? mesmo falando da minha bermuda rosa e me chamando de gay! rsrs
pois saiba que tem eh q ser muito macho pra usar rosa, sem medo do que os outros vao dizer! huahuau

beijao proce!
Ir para o topo Ir para baixo
Acerola

Acerola


Número de Mensagens : 632
Idade : 33
Data de inscrição : 20/09/2007

Grande Familia ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Familia ^^   Grande Familia ^^ Icon_minitimeSeg Dez 03, 2007 6:01 am

tupa escreveu:
Felipinho escreveu:
Carioka e vascaino com orgulho....

Obs: Arerê, o CUrinthians vai jogar a Série B, eê...

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

mais 1 zuando com o meu timão




Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
huahuauh timinho!HUahuhuaahu vc erro na colacacao em vez de timao e timinho!!huahuahua lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Princesinha

Princesinha


Número de Mensagens : 40
Idade : 35
Data de inscrição : 07/08/2007

Minha Personagem
Jogo:
Nick:
Level:

Grande Familia ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Familia ^^   Grande Familia ^^ Icon_minitimeSeg Dez 03, 2007 6:06 am

São Pauloooooooooooo santa
Ir para o topo Ir para baixo
D.J




Número de Mensagens : 20
Idade : 45
Data de inscrição : 31/10/2007

Grande Familia ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Familia ^^   Grande Familia ^^ Icon_minitimeSeg Dez 03, 2007 12:59 pm

Obrigado princesinha por lembrar de mim.. oque ficou pra tras ficou.. fico muito feliz de não ter guardado magoa daquela situação e isto mostra a pessoa que vc é.. um grande bju espero que vc continue jogando no proximo server que as coisas com certeza serão completamente diferentes..

Abraço pra vc e sorte na vida..

PS: Gay? ahauhauhauahuaa
Ir para o topo Ir para baixo
SPIDER-MAN




Número de Mensagens : 1
Idade : 45
Data de inscrição : 08/11/2007

Grande Familia ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Familia ^^   Grande Familia ^^ Icon_minitimeSeg Dez 03, 2007 1:07 pm

Que coisa.....
O que mais poderia escrever nesse momento de sublime alegria incontida?
Objetivo alcançado, e agora?
Por enquanto, só nos resta guardar os amigos e a vitória na lembrança, em um lugar muito especial para não ser esquecida. Os inimigos só fazem a conquista ficar ainda mais saborosa.
Essa irmandade de todos foi o que me conquistou. Lutei por várias semanas para entrar na Ally e gostaria de agradecer a um jogador especial, PEGASO.
Sem ele, eu não teria evoluido o que evolui e não teria sido aceito na ally.
PEGASO, MEU MUITO OBRIGADO.
Aos líderes que passam horas se dedicando e essa equipe, outro MUITO OBRIGADO.
Aos colegas que conheço e que não tive o prazer de conhecer, MUITO OBRIGADO.

Agora, é aguardar o próximo server e começar tudo novamente.

Por último, mas não menos importante (já estou escrevendo demais), gostaria de agradecer a minha esposa e a meu filhinho de 5 meses, que na verdade não "brigaram" comigo pelas horas e horas on-line em busca da conquista da WW.

Enfim, é isso!!!!

GO GO GO JDN!

ABRAÇOS A TODOS!!

PS: Quem quiser me add:
MSN: francisco_whitford@hotmail.com
Skype: franciscoramosneto
Ir para o topo Ir para baixo
mystic

mystic


Número de Mensagens : 40
Idade : 35
Data de inscrição : 04/08/2007

Minha Personagem
Jogo:
Nick: mystic
Level:

Grande Familia ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Familia ^^   Grande Familia ^^ Icon_minitimeSeg Dez 03, 2007 10:43 pm

obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa princess...Wink


almoço garantido ...embora n seja grande cozinheira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk as portas da minha casa estao abertas Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Grande Familia ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Familia ^^   Grande Familia ^^ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Grande Familia ^^
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» FAMÍLIA - ADEUS
» O meu mt obrigado a td esta grandiosa familia
» AESIR- MAIS QUE UMA ALIANÇA UMA FAMILIA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AESIR :: WW :: Despedidas-
Ir para: