AESIR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AESIR

Panteão Principal Dos Deuses
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Obrigada e parabéns!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lady McKenna




Número de Mensagens : 51
Idade : 51
Data de inscrição : 09/10/2007

Obrigada e parabéns! Empty
MensagemAssunto: Obrigada e parabéns!   Obrigada e parabéns! Icon_minitimeDom Dez 02, 2007 8:58 pm

Quero dizer que foi muito, muito bom fazer parte dessa aliança.
Primeiro server, primeira vitória!
Acho que aprendi alguma coisa do jogo depois de tanto ver logs e ler as discussões aqui.
Fiz o meu melhor apesar do limitado conhecimento de estratégias travianas, etc.

Minha primeira embaixada foi do shiryu e não poderia deixar de agradecer a ele e nehru pela oportunidade dada a mim e depois ao meu marido. É, jogávamos em dupla nos ataques. Um sempre dando suporte ao outro. Acho que isso nos facilitou um bocado Laughing
E aprendemos juntos também.

Demais lideranças: impecável pela organização, paciência e educação. Troquei poucas IGM's com alguns (Brugger, Redunyum, Strelow) e sempre responderam de maneira clara e objetiva.
Acho que isso é que conta numa equipe que veio para ganhar: respeito por todos, sem exceções.

As mensagens do Cyber me faziam rir muito quando pedia cereais. Sabia fazer drama, contar historinhas e com humor refinado...

Hoje, após meses sem sair de casa, resolvi fazer uma pequena viagem e quando retorno tenho essa grata surpresa! Jurava que ainda teríamos mais um ou dois dias.

Mas, enfim acabou. E é com alívio que vemos o nosso trabalho ser recompensado com essa vitória.
Ainda consegui fazer um ataque com minha tropinha miúda em uma aldeia do Bogardan...

Ao pessoal com quem mantive mais contato durante o jogo, quero dizer que foi muito bom trocar idéias, jogar conversa fora nas horas em que estávamos batalhando pela vitória.

O grupo todo está de parabéns!

Estarei no novo SPEED, provavelmente mesmo nick. Me procurem por lá...

Desejo a todos um Feliz Natal e um 2008 vitorioso!

Um grande abraço cheers
Ir para o topo Ir para baixo
 
Obrigada e parabéns!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Obrigada a Todos
» parabens a todos!
» dESPEDIDA E pARABENS!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AESIR :: WW :: Despedidas-
Ir para: