AESIR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AESIR

Panteão Principal Dos Deuses
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Espancar uns tipos

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
BÊRDE

BÊRDE


Número de Mensagens : 27
Idade : 57
Localização : Braga
Data de inscrição : 04/08/2007

Minha Personagem
Jogo:
Nick:
Level:

Espancar uns tipos Empty
MensagemAssunto: Espancar uns tipos   Espancar uns tipos Icon_minitimeSáb Dez 08, 2007 12:00 am

Eu a espancar uns tipos em S8 Tuga, a pensar q isto já tava fechado, e quando aqui chego, vejo uma cambada de choramingas de uns lingrinhas...o q é q vcs queriam depois de isto acabar!?...como diz osombra(q não serve de exemplo para ninguém, tal como eu), ide todos apanhar na BILHA, q abreis melhor os olhos!!!!!!!!!! affraid

Bem...tb vi q alguns tão com mt power para um novo speed!
...aqui vai um grande conselho do velhote! Pensem mt a sério arranjar um grande lider para a ally, porque sem um grande lider a ally é como um navio Nepalês!...percebem!?
O barco ainda tá a ser feito na montanha, nunca de lá sairá para navegar, e congela para sempre.....

Agora sim, as choraminguiçes para os lamechas!

amigos para sempre:

Takiko
Fapoc
Abaddon
Murtagh

amigos de ocasião e para conhecer se possível:

Mc Ferrow
Brugger
JaneFoste
MGP
Roma1
Revilla
Nemessis
Mystic
Pegaso
Strelow
Chuva
Tr4vianTM
Tupa
Rednyum
osombra
cromo
Lina(namorada do cromo e q é 10000000 de vezes mais bonita do q o "Pombo")
Sammet
Raiff00
Victor(1ºVitorix, Noobbr, etc, etc)
Cyber
FreddyKrugger
Vibarix
Fregastas
Krattos
Uhaaaaaa
Skylord
Princesinha
Zelda
Rookie3
Escaleira(amigo de garrafão)
Pucifer(Aeneema)
Mcneon(Mc3000, se não fosse ele não tinha vindo, e não me arrependi)
Shiryu(primo desnaturado do miúdo de Abrantes q ficou c/fama no 1º speed Tuga)
Freeze(fica descansado q já não vou ter ctg a Aveiro, escusas de andar a fugir)

e claro, todos os q espanquei ao longo deste Speed e do qual alguns ainda hj estão traumatizados e perguntam através do msn se eu estou em tal, ou tal server, dos muitos q vão abrindo na Zucada e na Tugada!

Todos aqueles q não fazem parte dos nomes acima, não me perdoem, porque não me dizem absolutamente nada!

mesmo assim
BOM NATAL para TODOS, cambada de "Biciados"!
santa

Paulo Cunha
eternamente BÊRDE e branco, tipo Zebrinha.


Nota:
é claro q já notaram q os speeds para mim acabam aqui, com 2 seguidos de glória, porque não sou um coleccionador de troféus, e prefiro assim do q um dia destes chegar a casa, e ter as sacas do JUMBO à porta, e ter q ir morar e viver para debaixo da ponte! E ter a minha ex-mulher depois a apalpar os aveludados do boi, como a q está na magnifica foto ao lado, q cada vez é mais usual por esse mundo fora!
Deve ser culpa da globalização tb...
Mas...Nunca deve ser do Travian...


Última edição por em Sáb Dez 08, 2007 2:16 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Takiko




Número de Mensagens : 131
Idade : 45
Data de inscrição : 05/08/2007

Espancar uns tipos Empty
MensagemAssunto: Re: Espancar uns tipos   Espancar uns tipos Icon_minitimeSáb Dez 08, 2007 2:00 am

Depois da igm no Tuga, não resisti e tive de passar por cá.
Tu és mesmo demais..... Bom,eu não vou fazer mais comentarios á tua pessoa,pq já os fiz todos(ou quase todos),em particular.
Mas que és um Grande Prof isso é a verdade.
Foi com este Homem,que eu aprendi o verdadeiro sentido da palavra "catas" e a verdadeira funcionalidade.E sim,com pessoas como tu vale a pena lutar ao lado,nem que seja na Disneylândia.
E tu também serás um AMIGO para SEMRE.

Não te desejo já um Bom Natal,que até lá ainda falamos.

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
mystic

mystic


Número de Mensagens : 40
Idade : 35
Data de inscrição : 04/08/2007

Minha Personagem
Jogo:
Nick: mystic
Level:

Espancar uns tipos Empty
MensagemAssunto: Re: Espancar uns tipos   Espancar uns tipos Icon_minitimeDom Dez 09, 2007 3:30 am

ahhhhhhhh berdeeeeee tu seras sp berde...e branco claro cm manda a lei kkkkkkkkkk scp sempre....Smile

gostei d te conhecer virtualmente es um tipo mt a frente ..so n gosto kando tu m ingoras rapaz:S as x parecia k tava a falar po boneco...ahhh e vdd tenho d agradecer as tuas kridas catas pla ajuda k tb m deram Wink

encontramo-nos por ai.....
Ir para o topo Ir para baixo
Cromo

Cromo


Número de Mensagens : 13
Idade : 33
Data de inscrição : 26/09/2007

Minha Personagem
Jogo:
Nick: Cromo
Level:

Espancar uns tipos Empty
MensagemAssunto: Re: Espancar uns tipos   Espancar uns tipos Icon_minitimeQua Dez 12, 2007 9:05 pm

BÊRDE escreveu:
Eu a espancar uns tipos em S8 Tuga, a pensar q isto já tava fechado, e quando aqui chego, vejo uma cambada de choramingas de uns lingrinhas...o q é q vcs queriam depois de isto acabar!?...como diz osombra(q não serve de exemplo para ninguém, tal como eu), ide todos apanhar na BILHA, q abreis melhor os olhos!!!!!!!!!! affraid

Bem...tb vi q alguns tão com mt power para um novo speed!
...aqui vai um grande conselho do velhote! Pensem mt a sério arranjar um grande lider para a ally, porque sem um grande lider a ally é como um navio Nepalês!...percebem!?
O barco ainda tá a ser feito na montanha, nunca de lá sairá para navegar, e congela para sempre.....

Agora sim, as choraminguiçes para os lamechas!

amigos para sempre:

Takiko
Fapoc
Abaddon
Murtagh

amigos de ocasião e para conhecer se possível:

Mc Ferrow
Brugger
JaneFoste
MGP
Roma1
Revilla
Nemessis
Mystic
Pegaso
Strelow
Chuva
Tr4vianTM
Tupa
Rednyum
osombra
cromo
Lina(namorada do cromo e q é 10000000 de vezes mais bonita do q o "Pombo")
Sammet
Raiff00
Victor(1ºVitorix, Noobbr, etc, etc)
Cyber
FreddyKrugger
Vibarix
Fregastas
Krattos
Uhaaaaaa
Skylord
Princesinha
Zelda
Rookie3
Escaleira(amigo de garrafão)
Pucifer(Aeneema)
Mcneon(Mc3000, se não fosse ele não tinha vindo, e não me arrependi)
Shiryu(primo desnaturado do miúdo de Abrantes q ficou c/fama no 1º speed Tuga)
Freeze(fica descansado q já não vou ter ctg a Aveiro, escusas de andar a fugir)

e claro, todos os q espanquei ao longo deste Speed e do qual alguns ainda hj estão traumatizados e perguntam através do msn se eu estou em tal, ou tal server, dos muitos q vão abrindo na Zucada e na Tugada!

Todos aqueles q não fazem parte dos nomes acima, não me perdoem, porque não me dizem absolutamente nada!

mesmo assim
BOM NATAL para TODOS, cambada de "Biciados"!
santa

Paulo Cunha
eternamente BÊRDE e branco, tipo Zebrinha.


Nota:
é claro q já notaram q os speeds para mim acabam aqui, com 2 seguidos de glória, porque não sou um coleccionador de troféus, e prefiro assim do q um dia destes chegar a casa, e ter as sacas do JUMBO à porta, e ter q ir morar e viver para debaixo da ponte! E ter a minha ex-mulher depois a apalpar os aveludados do boi, como a q está na magnifica foto ao lado, q cada vez é mais usual por esse mundo fora!
Deve ser culpa da globalização tb...
Mas...Nunca deve ser do Travian...

Tá mal, a lina não é minha namorada...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Espancar uns tipos Empty
MensagemAssunto: Re: Espancar uns tipos   Espancar uns tipos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Espancar uns tipos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AESIR :: WW :: Despedidas-
Ir para: