AESIR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AESIR

Panteão Principal Dos Deuses
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Para todos um muito obrigado

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Pegaso




Número de Mensagens : 35
Idade : 62
Data de inscrição : 04/08/2007

Para todos um muito obrigado Empty
MensagemAssunto: Para todos um muito obrigado   Para todos um muito obrigado Icon_minitimeTer Dez 04, 2007 1:13 am

Como sempre ando atrasado em tudo e mesmo assim não deixo de aki vir, já depois de tudo ter passado, mas venho, leio e opino, por todo o tempo ke passamos juntos, e por toda a ekipe deixo aki o meu muito obrigado a todos ke ma aturaram e eu sempre tentei ajudar, embora por vezes não fizesse certas e determinadas coisas não por ter medo, lol, mas porke ou não chegava a tempo, ou já vinha estoirado do trabalho e depois ter filhos e mulher além de um trabalho extenuante, não é fácil, então ia fazendo coisas e contribuindo com outras, mas é por isto tudo ke também irei deixar o travian, embora possa dar uma ou outra ajuda a kem keira, mas jogar com uma conta, não obrigado.

A todos um abração e um até sempre, kuanto ao jantar como sempre já não vi a tempo, pois senão iria com todo o prazer, nem ke fosse de comboio, pois devido a acidente ke tive tou todo partido.

Um até sempre atodos.
Ir para o topo Ir para baixo
Acerola

Acerola


Número de Mensagens : 632
Idade : 33
Data de inscrição : 20/09/2007

Para todos um muito obrigado Empty
MensagemAssunto: Re: Para todos um muito obrigado   Para todos um muito obrigado Icon_minitimeTer Dez 04, 2007 2:23 am

Blz pegaso forca ai velho pra vc e sua family!xD se cuida ai boa sorte na sua vida tudo de bom pra vc e sua family!xD
Ir para o topo Ir para baixo
Takiko




Número de Mensagens : 131
Idade : 45
Data de inscrição : 05/08/2007

Para todos um muito obrigado Empty
MensagemAssunto: Re: Para todos um muito obrigado   Para todos um muito obrigado Icon_minitimeTer Dez 04, 2007 5:18 am

Pegaso,Pegaso!!!

Longos tempos no msn,deve ser por lá que nos vamos encontrando.
O homem,mas tu ainda andas partido do acidente?Ó que caraças...
Leva é as miudas a ver a Leopoldina,que já anda por aí ....eheheheh.

Beijos e tudo de Bom.
Qdo for a Odivelas,digo-te para irmos beber um café.

Beijos e cuida de ti!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Pegaso




Número de Mensagens : 35
Idade : 62
Data de inscrição : 04/08/2007

Para todos um muito obrigado Empty
MensagemAssunto: ok takiko   Para todos um muito obrigado Icon_minitimeQua Dez 05, 2007 12:04 am

fico a espera e deixo te o tlm podes assentar, eu no msn nunca te apanho agora, falo te e não dizes nada, hehehehe.
ha vou enviar o tlm para o jogo, vai ver, beijocas e abraços a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
BÊRDE

BÊRDE


Número de Mensagens : 27
Idade : 57
Localização : Braga
Data de inscrição : 04/08/2007

Minha Personagem
Jogo:
Nick:
Level:

Para todos um muito obrigado Empty
MensagemAssunto: Re: Para todos um muito obrigado   Para todos um muito obrigado Icon_minitimeSeg Dez 10, 2007 11:03 pm

As melhoras para os teus ossos miúdo!

Tirando os q tinha a meu lado, tu eras aquele q eu mais gostava de ter ao meu lado, és raçudo no Travian(topei-te logo) e é desses q as allys tb vivem, ou melhor, sobrevivem!

Espero ainda estar contigo, para te dar um abraço!

Até breve!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Para todos um muito obrigado Empty
MensagemAssunto: Re: Para todos um muito obrigado   Para todos um muito obrigado Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Para todos um muito obrigado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Meu muito obrigado ...
» O meu mt obrigado a td esta grandiosa familia
» Obrigada a Todos
» parabens a todos!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AESIR :: WW :: Despedidas-
Ir para: