AESIR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AESIR

Panteão Principal Dos Deuses
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Até um dia!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Vitorix_aka_Tunkai

Vitorix_aka_Tunkai


Número de Mensagens : 61
Idade : 37
Data de inscrição : 07/08/2007

Minha Personagem
Jogo:
Nick:
Level:

Até um dia!! Empty
MensagemAssunto: Até um dia!!   Até um dia!! Icon_minitimeSeg Dez 03, 2007 10:31 pm

BEm como eu n gosto d despedidas n vou falr mt..lool
Travian axo k vou parar plo menos por 1s tempo, vou entrar num programa d recuperaçao tentar estabelecer horarios d gente normal..lool
QUanto aos amigos n vou citar nomes pk posso-m eskecer d alguem, mas as pessoas k mais conviveram cmg durant este server( e kase todas ja vinham do server anterior) sabem k tao cá dentro e n s vao eskecer d mim pk vamx continuar falando, mms sem jogar travian.
QUAnto ao pessoal em geral da JDN foi 1 prazer jogar ao lado d grandes jogadores k tinhamos,..
apesar d eu dizer k n vou citar nomes tenho k citar 1, eu diss no meu perfil do travian k o maycon( 1 dos jogadores da conta noobbr) é o melhor jogador k conheci, tenho k acrescentar k o maycon e o strelow sao os melhores jogadores k conheci..
e para kem n keria falar mt ja m estikei bastant..lool

abraços e felicidades para todos nas suas vidas..
ate 1 proximo server
TUnkai

PS: s algum dia m encontrarem num outro server o meu nome será TUnkai
Ir para o topo Ir para baixo
Acerola

Acerola


Número de Mensagens : 632
Idade : 33
Data de inscrição : 20/09/2007

Até um dia!! Empty
MensagemAssunto: Re: Até um dia!!   Até um dia!! Icon_minitimeSeg Dez 03, 2007 10:35 pm

Boa sorte ai velho na sua vida!xD felicidades ai! ate 1 dia ai tambem!hehe 1 dia eu tambem volto!huauhahua geek geek
Ir para o topo Ir para baixo
 
Até um dia!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AESIR :: WW :: Despedidas-
Ir para: