AESIR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AESIR

Panteão Principal Dos Deuses
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 as minhas despedidas e dedicatoria

Ir para baixo 
+3
raiff00
shiryu
mystic
7 participantes
AutorMensagem
mystic

mystic


Número de Mensagens : 40
Idade : 35
Data de inscrição : 04/08/2007

Minha Personagem
Jogo:
Nick: mystic
Level:

as minhas despedidas e dedicatoria Empty
MensagemAssunto: as minhas despedidas e dedicatoria   as minhas despedidas e dedicatoria Icon_minitimeSeg Dez 03, 2007 1:53 am

ola a todos os jdn's chagamos ao fim de mais um server e antes d m despedir keria dar umas palavrinhas a kem m acompanhou neste server ....

primeiro kero agradecer ao pessoal do irc, o nosso grupinho maravilhoso k ao longo destes meses esteve sempre na taraguelisse no canal, e k m proporcionou acima d tudo momentos muito divertidos e k eu n irei nunca eskecer....

ao freeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee*************************
pela forma k sempre nos demos as boas vindas, pela pessoa espantosa k é , sempre divertida, sempre "bom astral" sempre disponivel para m ouvir msm kando eu n o keria ouvir kkkkkkk....foi das pessoas k mais m marcou, e é das pessoas k mais m fica deste servidor.....obrigado por seres assim e continua sempre ......desejo t a maior sorte do mundo e k tenhas uma optima viagem ao portugal, espero k gostes Wink
...e claro n m podia eskecer do sexooooooo...bjs para o sexo...
lol!


ao aeneema ....k embora n tenha ficado ate ao fim serviu a jdn e manteve s sempre conosco no canal...descobri um rapaz fantastico nele e um amigo a vida ....abraço e bj do tamanho do mundo e mt sorte ....vemo nos por ai... Surprised


ao brugger....ja disse no teu topico mas volto a destacar a tua dedicaçao a ally e agradecer tudo o fizest por nos .....es grande.......bjs e muita sorte foi uma honra lutar ao teu lado

a princess...(princesinha) bjsssssssssssssssssss es muito kerida, es uma rapariga adoravel k sempre m tratou muito bem....agradeço as boas horas k passamos e boa sorte para a tua vida pessoal.... Smile

ao berde.,...guales dum raio kkkkkkkkkkkkkk es grande , foste o meu heroi verde hahahahahah bjs ate kalker dia ...

ao pegaso pelo companheirismo de sermos vizinhos no fim do mundo heheheheh bjs

a takiko....a menina da voz doce e a nossa guia para todas as horas....incrivel dedicaçao, obigada por tudo......bjssssssssss(para kando esse jatar?)

ao fapoc....obrigada por m aturares c os meus stresses informaticos hahahahah bjs

ao rookie por ser mais um do grupinho irc , por ser prestavel por ser bom companheiro d armas;)


ao strelow....akele k eu considero o melhor lider a se ter, um jogador com cabeça tronco e membros, a kem eu devo agradecer muito n so por esta vitoria mas por m ter ajudado a vencer outro speed:) es muitooooooooooooo grande foi um honra e um prazer lutar ao teu lado.....abraço e bj do tamanho do mundooooooooooooooo;)

à jane foste k eu n sei ond anda mas k eu agradeço por ser muitttttttttttttttooooooooooo divertida em fazer rir nos momentos k passamos no canal......obrigadaaaaaaaaa caloiraaaaaaa kkkkk sorte rapariga

ao raiff por ser um cara muito legal.....e desculpa se desconfiei d ti kkkkk mas kando n se conhece ...... bons servers boas vitorias ...tudo d bom Smile

ao misterios por se ter aguentado muito bem ;Wink sorte miudo heheheh

ao chuva ..por ser um stressado hahah to brincar por ser um big jogador e por k eu sou da msm opiniao k ele ...KERO K OS ADMI VAO LEVAR NO C* heheheh bjssssssssss

ao brother pelo mesmo de sempre amigo , e companheiro d armas desde o ptx , pty, brx e agora novamente ptx .....n nos largamos heheheh tricampeoes sempreeeeeeeee.....e agora d novo certamente pois kem esta comigo e sempre vencedor heheheheh

ao ghostryder por sem meu padrinho kkkkkkkkkkkkkkk

ao MGP ...(TA BEM ESCRITO) porke m engano sempre a escrever o nome dele e por ser feio hahahah tou brincar .....por ter sido meu grande visinho e salvador Razz bjssssssssssss enormeeeeeeeeees rapaz....

ao noobr por ter sido o meu deposito temporario d tropas e por m ter rodeado d aldeias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkbjsssssssssssssss

a brutaprincesa por ser bruta e por ser princesa kkkkkkkkkk tou bincar ....lol bjs e tudo d bom pa ti:)

ao lord travian k apesar d n estar mais a jogar ....e o unico k eu tive o prazer d conhecer pessoalmente ainda ...e pk ele (GARANTO ) É UM BACANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DO TAMANHO DO UNIVERSO kkkkkkkkkkk mt ri eu ....e ainda n descobriste kem sou no ptx hehehehhehehe

e n lembro d mais ...perdoem m por isso mas sao mts e isto so prova k apesar d ser um jogo o importante sao as amizades k se fazem ....n foi um server dificil d ganhar , plo contrario foi muiiiito facil...parabens a toda a ekipa ww parabens a JDN familia.....



mystic brx
mitsui pty
matana ptx

ate sempre...
Ir para o topo Ir para baixo
shiryu




Número de Mensagens : 48
Idade : 32
Data de inscrição : 07/08/2007

Minha Personagem
Jogo:
Nick:
Level:

as minhas despedidas e dedicatoria Empty
MensagemAssunto: Re: as minhas despedidas e dedicatoria   as minhas despedidas e dedicatoria Icon_minitimeSeg Dez 03, 2007 1:58 am

que tenhas tudo de bom na vida rapariga Wink
Ir para o topo Ir para baixo
raiff00
Chuck Norris
Chuck Norris
raiff00


Número de Mensagens : 50
Idade : 37
Localização : João Pessoa - Paraiba
Data de inscrição : 04/08/2007

Minha Personagem
Jogo:
Nick:
Level:

as minhas despedidas e dedicatoria Empty
MensagemAssunto: Re: as minhas despedidas e dedicatoria   as minhas despedidas e dedicatoria Icon_minitimeSeg Dez 03, 2007 2:05 am

o prazer foi todo meu jogar ao teu lado!

=D

e vamos pro proximo
lool

q esse aki n teve graça
temos q repetir

lkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.net/raiff00
Acerola

Acerola


Número de Mensagens : 632
Idade : 33
Data de inscrição : 20/09/2007

as minhas despedidas e dedicatoria Empty
MensagemAssunto: Re: as minhas despedidas e dedicatoria   as minhas despedidas e dedicatoria Icon_minitimeSeg Dez 03, 2007 2:05 am

bjusssssssss mystic boa sorte na sua vida!xD hauha a menina que + estuda e tc no mirc!UHauhuhahua mystic parabensssss me passa 1 pouquinho desse estudo ai to precisando!xD
Ir para o topo Ir para baixo
mystic

mystic


Número de Mensagens : 40
Idade : 35
Data de inscrição : 04/08/2007

Minha Personagem
Jogo:
Nick: mystic
Level:

as minhas despedidas e dedicatoria Empty
MensagemAssunto: Re: as minhas despedidas e dedicatoria   as minhas despedidas e dedicatoria Icon_minitimeSeg Dez 03, 2007 2:10 am

LOOOOOOOOOOOOOOL acabei d lembrar ....


osombraaaaaaaaaaa cm e k eu m ia eskecer dele caramba ...........vo ter saudades poh ....kkk tudo d bom c a princess muita sorte Wink

ao cromo k é mesmo cromo hahahah to brincando.....bjs

ao shiryu ...desculpa n ir po novo speed mas n vai dar :/ boa sorte e espero k venças ...n t admito outra coisa.kkkkkkkkkkkkkkk bjssssss

ao acerola kkkkkkkkkkkk eu estudo mesmo muito pk s n ....c tanto travian n tem como n estudar muito .....kem sofre é o meu sono :S

bjsssssss e sorte ....
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Princesinha

Princesinha


Número de Mensagens : 40
Idade : 35
Data de inscrição : 07/08/2007

Minha Personagem
Jogo:
Nick:
Level:

as minhas despedidas e dedicatoria Empty
MensagemAssunto: Re: as minhas despedidas e dedicatoria   as minhas despedidas e dedicatoria Icon_minitimeSeg Dez 03, 2007 3:36 am

Mysticccc =**************

Obrigada por ter aparecido na minha vida, adoro-te de todo o meu coração, espero que tudo aconteça de bom, e que Deus a cada dia ilumine os teus passos, e que realize todos os teus desejos...


Ana, és muito querida, beijos e obrigada por lembrar de mim, e saiba que eu NUNCA me esquecerei de ti, por tudo o que fizeste pra me ajudar, e os conselhos que me deste quando precisei...


=****
Ir para o topo Ir para baixo
mystic

mystic


Número de Mensagens : 40
Idade : 35
Data de inscrição : 04/08/2007

Minha Personagem
Jogo:
Nick: mystic
Level:

as minhas despedidas e dedicatoria Empty
MensagemAssunto: Re: as minhas despedidas e dedicatoria   as minhas despedidas e dedicatoria Icon_minitimeSeg Dez 03, 2007 4:04 am

aiii acabei d m lembrar d mais dois ....

escaleiraaaaaaaaaaaaaa escalaaaaaaaaaaaa hehehehh beijo enorme meu tontinhooo ....Razz

sammet , cm tu e gente fina viu....Smile es muito engraçado heheheh bjs tudo d bom pa ti
Ir para o topo Ir para baixo
Misterios




Número de Mensagens : 439
Idade : 29
Data de inscrição : 04/08/2007

Minha Personagem
Jogo:
Nick:
Level:

as minhas despedidas e dedicatoria Empty
MensagemAssunto: Re: as minhas despedidas e dedicatoria   as minhas despedidas e dedicatoria Icon_minitimeSeg Dez 03, 2007 11:36 am

um grande beijo para ti i obgrigado pla força k me deste nakele dia.. lol

BEIJAO GRANDE
Ir para o topo Ir para baixo
Pegaso




Número de Mensagens : 35
Idade : 62
Data de inscrição : 04/08/2007

as minhas despedidas e dedicatoria Empty
MensagemAssunto: Re: as minhas despedidas e dedicatoria   as minhas despedidas e dedicatoria Icon_minitimeQua Dez 05, 2007 12:15 am

pois dizes bem, no fim do mundo, como me senti sempre só, sem ninguem por lá, heheheheeh, mas depois no fim lá apareceram muitos, hehehehe e deixei de ter farms, kuase claro.
Bons estudos e olha eu também deixei o travian, até sempre, beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





as minhas despedidas e dedicatoria Empty
MensagemAssunto: Re: as minhas despedidas e dedicatoria   as minhas despedidas e dedicatoria Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
as minhas despedidas e dedicatoria
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Despedidas
» Despedidas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AESIR :: WW :: Despedidas-
Ir para: