AESIR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AESIR

Panteão Principal Dos Deuses
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Parabenizar e homenagem..

Ir para baixo 
AutorMensagem
D.J




Número de Mensagens : 20
Idade : 45
Data de inscrição : 31/10/2007

Parabenizar e homenagem.. Empty
MensagemAssunto: Parabenizar e homenagem..   Parabenizar e homenagem.. Icon_minitimeDom Dez 02, 2007 9:31 pm

Primeiramente venho parabenizar a TODOS os JDN's que ajudaram para sairmos vitoriosos,e como não podia deixar de ser diferente a liderança da JDN apesar de ter tido pouco contato com muitos aqui por ser JDN SLAYERS e participamos aqui na reta final, mas acredito que tenhamos sido importantes nesse nosso caminho a vitória do Server..

Falando em JDN SLAYERS, não posso deixar de falar dessa ally que para alguns foi um tormento e para outros foi sem duvida a melhor ally que já jogou...

A SLAYERS diferente de outras wings que formaram a vitoriosa JDN, cresceu em um quadrante onde que com toda certeza quem predominava e dava as cartas era a AESIR, e resistimos, lutamos até que conseguimos virar AESIR SLAYERS, sei que muitos achavam que não poderiam confiar nos slayers e até tiveram algum problema com nós, mas confirmo que isso foi apenas falta de informação por não termos acesso ao forum e seriam coisas faceis de se resolver se estivesse entrado de vez na AESIR e não +ou- pela metade como foi..

Antes de tudo a minha intenção aqui não é reclamar de nada, pelo contrario me sinto feliz por ter feito parte dessa grande familia que foi a AESIR "JDN" mas tambem queria enaltecer a SLAYERS por ter sido a ally que foi..

Nascida lá no comecinho do server com a sua primeira fusão feita entre os SLAYERS e o P.A.S, onde foram colocados seus principais jogadores rumo a essa ally hj que participa dentre outras da vitoriosa empreitada neste server..

Agradeço ao Shinaida, por ter sido um grande lider, (varias vezes discordei dele em relação a algumas atitudes) pois eu tambem era lider.. mas reconheço e sem pesar nenhum que ele estava certo em suas atitudes.. tanto que viramos uma ally vencedora..

Sem mais me alongar.. deixo um agradecimento e dedico essa pequena parte da minha vitoria junto a JDN aos amigos que ficaram pelo meio do caminho no server..

ROSAURO
MAJOR CALCINHA
M4YKINHO
SR DAS ARMAS
SADAN
JUJU
CAPIXABA
GILMARA
ALEMÃO

e aos que aqui estão até hoje

Samuel
Norotico
Diabolin (esposa)

cada um seguindo seu caminho durante o server mas no final lutamos pelo mesmo ideal (Vitória da JDN)


LIDERES:...

Podem ter certeza que essa vitória se deu por vc's, não seriamos nada sem essa estrutura e organização implantada na AESIR.. confeço ter ficado espantado quando comecei a fazer parte da ally a tamanha organização.. (Fui lider de ally em alguns servers e sei que não é facil) parabens a todos vocês que fizeram a JDN a ally vencedora e no caso da AESIR ter de sobra exercito pra derrubar qualquer WW pois eu mesmo não utilizei meus exercitos pois a decisão dos lideres foi esperar até o ultimo minuto para assegurar nossa vitória..

Não fico nenhum pouco frustrado por não ter derrubado nenhuma WW e meu exercito ter ficado no meio do caminho e não ter chegado a tempo em nenhuma, fico feliz por saber que se a ally precisasse de mim meu exercito estaria ally para ajudar a JDN..

JDN PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

PS: Resetando to ai para o BI Campeonado.. JDN 2007 / 2008
Ir para o topo Ir para baixo
 
Parabenizar e homenagem..
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AESIR :: WW :: Despedidas-
Ir para: