AESIR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AESIR

Panteão Principal Dos Deuses
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Meus agradecimento Aesir

Ir para baixo 
+4
Misterios
tupa
MAGA
Acerola
8 participantes
AutorMensagem
Acerola

Acerola


Número de Mensagens : 632
Idade : 33
Data de inscrição : 20/09/2007

Meus agradecimento Aesir Empty
MensagemAssunto: Meus agradecimento Aesir   Meus agradecimento Aesir Icon_minitimeDom Dez 02, 2007 3:43 am

Nao sei se vou para ou continuar + o fim do serve vem ai e eu gostaria de agracedecer a aesir por ter me aceitado aqui quando eu vim da HT!!

Para aqueles que nao me conhece:

Meu nome e: Antonio Miguel Castro Correia Filho!heheh nome grande!HUuh
Estado civil: Solteiro!huahuaahu
Nacionalidade: Brasileiro
Estado: Bahia
Cidade: Salvador
Idade: 17 aninhos!hehe

Fica aqui meus agradecimentos as pessoas que tiver algum contato aqui e que me parecem ser otimas pessoas!

oooooo brugay!heheh grande brugay valew ai brugay no dia que me encaminhaste a AE do chuva! se me parece ser 1 grande pessoas so nao gostava da quelas msg de voice no msn me chamando de bahiano viado!huauhahu e que vc e o red roubo meu emotion de ramister e chamava infestacao!uhauhaha

oooooooo tambem meus agradecimentos ao chuvissco grande chuva valew chuva pelo apoio que me deste na AE por ter confiado em mim valew mesmo de coracao

A mesma coisa pro seu compade o 4you tive pouco contato + umas vezes que conversei com ele pelo seu msn muito gente fina aaaaaa 4 so muda esse nick parece que vc e dancarina do bar do chuva com esse nick!huahuahu

oooooo outro gay ai Osombra hehe grande sombra odiado por muitos hehehe + gente boa hehe so e dificil comprender ele!hehe + muito gente fina me desbloquea no seu msn corno e desbloquea seus contato tudo de travian seu gay!uhauha

tem outro gay aqui oooooooo sammet viado paulista hauhahua fala comigo no msn corno quero tc contigo!huauhahu valew sammet amigao mesmo tamos ai vei ainda tenho muito pra te encher!huauha

ooooooooooo viado do freeze_ o seu corno vai me da seu msn nao ne??uhaahuhu e assim ne que me trata + porra se e d+ broder so tive contato pelo mirc contigo + poxa se d+ muito gente fina abracossss cuida da cafetanagem ai!uhahuahua

aaaaaaa princesinha e ai princesinha porra se me fudeu no mircHU!huahua me chamos de gay la o viado do raiff00 boto no topic do mirc!huauhahu + ae princesinha te gosto pacas mesmo se cuidaaa heheh ainda tenho muita vida pra te paquera fica com ciume nao Osombra 1 dia ela te da bola!huaauhauh

aaaaaa posso esquecer da MAGA nao heeh e ai maguinha valew pelo bolo de aniversario de coracao hehe vc e 10 d+ tudo de bom pra vc e sua alma ai radiante de alegria merece tudo de bom sorte do homem que casar com vc!xD

tem a nemesis!uhahuauh nem tenho muito que falar hehe + pelo menos ela me dava bola no mirc quando nego me abandonava falando sozinho!huahuauha

aaaa janefost e ai sumida do mirc!huauhauha vc e d+ vc lina e companhia limitada no mirc vcs sao d+ alegria da quele negoco que o povo deixo abandonado so fica o coitado do aeneema la!huahuahuuh

tem o grandeeeeee misterios e ai mister porrra quando te conheci velho me lembrei logo do darkboy da HT!heheh mesma idade e 2 tugas muito fixe vc e ele sao d+ tudo de bom pra vc velho se cuida juizo ai meu velho!xD

Poxa posso esquecer do mike nao hehe e ai grande mike uhahua valew meu velho por ter cedido sua conta pra mim meu velho eu fundi ela com o corno do Osombra e nem joguei na conta dele!huahuhau vai saber hehe acho que dasanimei hehe depois que perdi minha grande conta em chuvisco huauha lembra das milhares defesas que tinha nas minhas 8 aldeias!hehehe

poxa tem o davizinho e ai viado dando a conta no orkut!uhahuahu + valew meu velho pela confianca de ter dado a conta e tiro depois do incidente aqui no forum!huauhahu que o pequno camarada meu fez burrada!huauhauh

aaaaaaaaa tem a moriel uhahua e ai grande moriel heheh odiada pelos AE slayer!uhauhauh zuera slayer hehehee + ae mori se e muito fixe louquinha hheh + muito gente fina sorte ai na sua vida heheh!

poxa tem o giordani conhece na putaria da slayer aqui!ahuahua e ai gio hehe fila aula da sua faculdade nao vei termina ela seu corno!huauhuhaa

uhahua galera se eu esqueci alguem que eu tive-se tido contato hehe perdao gostei muito de ter participado dessa ally vcs sao d+ realmente planejamento e tudo no travian so tenho isso a dizer dessa nossa vitoria!xD e tudo gracas ao red hehe grande red abandono + pessa chave nisso aqui na vitoria aesiana!xD

e isso ai galera forca a todos todos nos merecemos saude e paz e dinheiro!hehe boa sorte no proximo brx hehe que ainda nao sei se largo essa vida ou vo!hehhee
Ir para o topo Ir para baixo
MAGA

MAGA


Número de Mensagens : 410
Idade : 35
Data de inscrição : 10/08/2007

Meus agradecimento Aesir Empty
MensagemAssunto: Re: Meus agradecimento Aesir   Meus agradecimento Aesir Icon_minitimeDom Dez 02, 2007 3:52 am

sunny Obgda ACEROLA pelas palavras.
so para constar, quem casou comigo é um grande homem... chama se MIguel...pena ele não gostar de comp...so de futebol , porque eu adoraria jogar com ele aqui.
ele ate vem dar uma olhadinha, so participa dos msn...quamdo é gente amiga papeando.
Abraços Acerola tudo de bom pra voce e um cheiro.

sunny king
Ir para o topo Ir para baixo
Acerola

Acerola


Número de Mensagens : 632
Idade : 33
Data de inscrição : 20/09/2007

Meus agradecimento Aesir Empty
MensagemAssunto: Re: Meus agradecimento Aesir   Meus agradecimento Aesir Icon_minitimeDom Dez 02, 2007 3:55 am

MAGA escreveu:
sunny Obgda ACEROLA pelas palavras.
so para constar, quem casou comigo é um grande homem... chama se MIguel...pena ele não gostar de comp...so de futebol , porque eu adoraria jogar com ele aqui.
ele ate vem dar uma olhadinha, so participa dos msn...quamdo é gente amiga papeando.
Abraços Acerola tudo de bom pra voce e um cheiro.

sunny king
claroooooo o rpz e meu chara miguel!hehe so podia ser grande homem valew maga bjussssss se cuida felicidades pra vcs!!!
Ir para o topo Ir para baixo
tupa

tupa


Número de Mensagens : 101
Idade : 49
Data de inscrição : 04/08/2007

Minha Personagem
Jogo: travian
Nick: tupa
Level:

Meus agradecimento Aesir Empty
MensagemAssunto: Re: Meus agradecimento Aesir   Meus agradecimento Aesir Icon_minitimeDom Dez 02, 2007 5:06 am

nao sei porque, mas ainda acho que voce é EMO





lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Acerola

Acerola


Número de Mensagens : 632
Idade : 33
Data de inscrição : 20/09/2007

Meus agradecimento Aesir Empty
MensagemAssunto: Re: Meus agradecimento Aesir   Meus agradecimento Aesir Icon_minitimeDom Dez 02, 2007 5:28 am

tupa escreveu:
nao sei porque, mas ainda acho que voce é EMO





lol! lol! lol! lol! lol!
huauha grande tupa esqueci de vc!Huhauuhaa e de outros!heheh e vo completar agora vc e 1 emo!huauhahu e ai tupa meu velho sorte ai vei no seu concurso e so volte a falar comigo no msn quando for juiz!huauhauh tirando isso vc nao e meu amigo pq nao tenho amigo fudido!uhahuahhuaah

andei lembrando tem o grao mestre e ai grande grao!heheh vc e gente fina meu velho me quebro altos galhos de cereal!uhahua ai meu velho sorte na tua vida velho se cuida!xD tudo de bom pra vc!

poxa ainda tem + gente + me falta os nomes na memoria + de qualquer forma sorte a todos desejo tudo de bom pra esse grupo vencedor aqui e espero que na vida real!xD
Ir para o topo Ir para baixo
Acerola

Acerola


Número de Mensagens : 632
Idade : 33
Data de inscrição : 20/09/2007

Meus agradecimento Aesir Empty
MensagemAssunto: Re: Meus agradecimento Aesir   Meus agradecimento Aesir Icon_minitimeDom Dez 02, 2007 5:33 am

aaa depois dessa msg ainda me lembrei tem o ferucker ai fer se divertindo muito no spy que te dei na BNU - BE e na antiga B-N uhauhahua o brugayyyyyyyy se foi malvado com aquele spy da B-N!UHuahuhaahu boa sorte velho na sua vida!xD e cuida certo da WW do griloboia!xD

tem o raiff00 que citei o nome na primeira + esqueci desse viado imcubado ou sei gay tira meu nome do topic do MIRC!auhauhahu boa sorte sua bixa na sua vidinha gay se merece 1 promocao + o freeze_ nao te da!huahuahua

meu deus acho que tem + assim que eu for lembrando eu vo completando essa lista!UHhuauha pq eu falei com gato e cachorro na AESIR!uhauhauha

a tem o chicosilva!uahuahu chico silva seu pombo sujo!hauhuahua em gosto da quelas vilinhas da conta do mike em??!huahuaahu seu cachorro!hehe boa sorte ai meu velho na sua vida!xD
Ir para o topo Ir para baixo
Misterios




Número de Mensagens : 439
Idade : 29
Data de inscrição : 04/08/2007

Minha Personagem
Jogo:
Nick:
Level:

Meus agradecimento Aesir Empty
MensagemAssunto: Re: Meus agradecimento Aesir   Meus agradecimento Aesir Icon_minitimeDom Dez 02, 2007 6:45 pm

obgrigadao ai acerola tb foi mt fixe konhecer t.. lol
Ir para o topo Ir para baixo
Exterminador

Exterminador


Número de Mensagens : 25
Idade : 30
Data de inscrição : 09/10/2007

Minha Personagem
Jogo:
Nick:
Level:

Meus agradecimento Aesir Empty
MensagemAssunto: Re: Meus agradecimento Aesir   Meus agradecimento Aesir Icon_minitimeDom Dez 02, 2007 7:05 pm

Ei vamos todos jogar no proximo server
concerteza com você jogando venceriamos outra vez...e os B iam perder de novo ;p
Ir para o topo Ir para baixo
Acerola

Acerola


Número de Mensagens : 632
Idade : 33
Data de inscrição : 20/09/2007

Meus agradecimento Aesir Empty
MensagemAssunto: Re: Meus agradecimento Aesir   Meus agradecimento Aesir Icon_minitimeDom Dez 02, 2007 7:18 pm

Exterminador escreveu:
Ei vamos todos jogar no proximo server
concerteza com você jogando venceriamos outra vez...e os B iam perder de novo ;p
Meu velho e a realidade + ja venho pensando a algumas semanas vou da 1 intervalo de travian!xD uns 6 meses a 1 ano + eu volto!xD hehe eu acho que vo para + tem broders no msn se eles me estigarem ai quem sabe eu vo brincar de novo!HUuhauha Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Grão mestre

Grão mestre


Número de Mensagens : 151
Idade : 48
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 05/10/2007

Meus agradecimento Aesir Empty
MensagemAssunto: Re: Meus agradecimento Aesir   Meus agradecimento Aesir Icon_minitimeSeg Dez 03, 2007 2:46 am

Legal os agradecimentos e achei interessante a sua qualificação, porém faltou a preferencia sexual, o que me leva a crer que vc eh sério candidato a novo "gay" da ally, heuheuehueheue. Brincadeira.
Para falar a verdade eu nao sei se vou continuar no prox speed.
Enfim, ate lá eu decido se continu ou nao.
Abraço a todos tb.
Ir para o topo Ir para baixo
Acerola

Acerola


Número de Mensagens : 632
Idade : 33
Data de inscrição : 20/09/2007

Meus agradecimento Aesir Empty
MensagemAssunto: Re: Meus agradecimento Aesir   Meus agradecimento Aesir Icon_minitimeSeg Dez 03, 2007 2:47 am

Grão mestre escreveu:
Legal os agradecimentos e achei interessante a sua qualificação, porém faltou a preferencia sexual, o que me leva a crer que vc eh sério candidato a novo "gay" da ally, heuheuehueheue. Brincadeira.
Para falar a verdade eu nao sei se vou continuar no prox speed.
Enfim, ate lá eu decido se continu ou nao.
Abraço a todos tb.
huauhauhah foi malzzzzzzzz no proximo eu boto isso!hauhahuahu lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Princesinha

Princesinha


Número de Mensagens : 40
Idade : 35
Data de inscrição : 07/08/2007

Minha Personagem
Jogo:
Nick:
Level:

Meus agradecimento Aesir Empty
MensagemAssunto: Re: Meus agradecimento Aesir   Meus agradecimento Aesir Icon_minitimeSeg Dez 03, 2007 3:50 am

Faaaaaaaaala gay, caraca meu, lembrou de mim XD, Obrigada gordinho, tu também é muito querido!!! E olha, tem que começar a fazer regime, porque assim não dá certo não viu!!! Razz

Mas espero que tudo na tua vida dê certo, e que um dia tu encontre um outro gay que combine contigo... Sei que vai ser um bocado dificil, mas acho que um dia tu encontra o teu encaixe, nem é tampa..HAUHUAhUAH

Acerola, querido, vê se num faz macumba não no terreiro, porque se não vou ter que ir pra Bahia pra poder te matar ¢¬¬



Nussssss, que simpatia a minha né???

Acerola gay, vida boa...

E cada um tem o castigo que merece...lol e o teu é de me aturar...

Grande beijo!!! =*
Ir para o topo Ir para baixo
Acerola

Acerola


Número de Mensagens : 632
Idade : 33
Data de inscrição : 20/09/2007

Meus agradecimento Aesir Empty
MensagemAssunto: Re: Meus agradecimento Aesir   Meus agradecimento Aesir Icon_minitimeSeg Dez 03, 2007 3:53 am

Princesinha escreveu:
Faaaaaaaaala gay, caraca meu, lembrou de mim XD, Obrigada gordinho, tu também é muito querido!!! E olha, tem que começar a fazer regime, porque assim não dá certo não viu!!! Razz

Mas espero que tudo na tua vida dê certo, e que um dia tu encontre um outro gay que combine contigo... Sei que vai ser um bocado dificil, mas acho que um dia tu encontra o teu encaixe, nem é tampa..HAUHUAhUAH

Acerola, querido, vê se num faz macumba não no terreiro, porque se não vou ter que ir pra Bahia pra poder te matar ¢¬¬



Nussssss, que simpatia a minha né???

Acerola gay, vida boa...

E cada um tem o castigo que merece...lol e o teu é de me aturar...

Grande beijo!!! =*
uhauhah eu sei que isso tudo e paixao reprimida!uhauhauhahua lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
mystic

mystic


Número de Mensagens : 40
Idade : 35
Data de inscrição : 04/08/2007

Minha Personagem
Jogo:
Nick: mystic
Level:

Meus agradecimento Aesir Empty
MensagemAssunto: Re: Meus agradecimento Aesir   Meus agradecimento Aesir Icon_minitimeSeg Dez 03, 2007 4:01 am

hahahahhahahahah k kridos voces os dois hahahahah
Ir para o topo Ir para baixo
Acerola

Acerola


Número de Mensagens : 632
Idade : 33
Data de inscrição : 20/09/2007

Meus agradecimento Aesir Empty
MensagemAssunto: Re: Meus agradecimento Aesir   Meus agradecimento Aesir Icon_minitimeQua Dez 05, 2007 9:46 pm

Nemesis escreveu:
Ramister uhahuahhuaah

Falou A ceroula lol!

Tdo de bom para ti Wink continua assim divertido! ***
Valew nemesis hehehe + to ficando rabujento pior que vei gaga!uhauhauha

+ me tapio + nao me add no seu msn Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meus agradecimento Aesir Empty
MensagemAssunto: Re: Meus agradecimento Aesir   Meus agradecimento Aesir Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meus agradecimento Aesir
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AESIR :: WW :: Despedidas-
Ir para: