AESIR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AESIR

Panteão Principal Dos Deuses
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Está quase.....

Ir para baixo 
+4
Luis_Henrick
Acerola
Misterios
Takiko
8 participantes
AutorMensagem
Takiko




Número de Mensagens : 131
Idade : 45
Data de inscrição : 05/08/2007

Está quase..... Empty
MensagemAssunto: Está quase.....   Está quase..... Icon_minitimeSáb Dez 01, 2007 3:01 am

é verdade,estamos quase no final e não queria deixar de dizer umas palavrinhas.
Sempre que aqui falei foi para "opinar" a meu ver em prol da ally(pelo menos foi essa a minha intenção).
Agora estou aqui para uma "despedida" e Agradecimento,por ter tido o prazer de jogar ao lado de todos vos.
Alguns vou ter o prazer mais cedo ou mais tarde de os conhecer pessoalmente,outros não vou ter hipoteses disso e para eles envio-lhes um Grande Beijo e um Grande Abraço.
Não queria mencionar ninguem em especial,mas vai ser impossivel,pq são pessoas que Admiro neste jogo e que têm um admiravel Companheirismo.

Para eles um Beijo e um Abraço Muito Especial:

Fapoc
Bêrde
Brugger
UrsoMau
Freeze
Abaddon
Murtagh
Chuva
Strelow
Krattos
Fregastas
Pegaso
Wender (Dratoroh)
Misterios ("puto" admiro essa cabecinha e com tão poucos aninhos.)
Parabéns ao Redunyum pelo exelente trabalho que aqui fez.

A todos os outros que não mencionei,talvez porque o contacto não foi tão directo e porque não quero esquecer-me de ninguem,envio-lhes tb um Abraço grande e que na vossa Vida sejam tão lutadores como têm sido aqui no Travian.

Vamos lá continuar com isto para a frente e levarmos a JDN á VITORIA!!!!

Beijos e Abraços!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Misterios




Número de Mensagens : 439
Idade : 29
Data de inscrição : 04/08/2007

Minha Personagem
Jogo:
Nick:
Level:

Está quase..... Empty
MensagemAssunto: Re: Está quase.....   Está quase..... Icon_minitimeSáb Dez 01, 2007 3:07 am

pois e i tu tb takiko mereces receber um grande abraço i um grande beijo da minha parte pois tu me ajudaste kando mais precisei.... enfim... e nestas koisas k fiko kontente por jogar jogos online pois posso konhecer pessoas km a takiko k sao mt dedikadas justas i mt's outras koisas

Grande abraço i um beijao grande ai para ti i para a kasa td.... lol
Ir para o topo Ir para baixo
Acerola

Acerola


Número de Mensagens : 632
Idade : 33
Data de inscrição : 20/09/2007

Está quase..... Empty
MensagemAssunto: Re: Está quase.....   Está quase..... Icon_minitimeSáb Dez 01, 2007 3:43 am

Blz takiko bjusssssss e abracos boa sorte na sua vida real e em qualquer serve que venha a jogar!!! Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Luis_Henrick

Luis_Henrick


Número de Mensagens : 66
Idade : 33
Data de inscrição : 31/10/2007

Minha Personagem
Jogo: Travian
Nick: Luis Henrick
Level: 100

Está quase..... Empty
MensagemAssunto: Re: Está quase.....   Está quase..... Icon_minitimeSáb Dez 01, 2007 5:40 am

É nóis!!

penso eu q aki ficara muita saudade, tristeza, felicidades, amizades, vontade de jogar mais XD

apesar q de agora q começou a ficar bom o jogo ele tem q acabar!!

mais nada nos impede de jogar o proximo (a não ser quem realmente decida)

pra esses q irão parar q vão em paz e muita sorte na vida, e q um dia sintão saudades e voltem a jogar esse grande jogo!!

é verdade ess foi meu 1º server, meu 1º jogo online na vida!!
e o jogo q mais me causou problema e dor de cabeça XD

mais trouxe em dobro alegrias! e amigos!!

gostaria aki tbm de deixar minhas imença gratidão por todos q me ajudaram e a todos q lutaram a meu lado!

e até quem lutou comtra mim! (afinal se naum ouvese batalhas entre jogadores naum averia graça issu aki)

gosto de travar batalhas gosto de defender e atacar!!
ver tropas morrendo é sempre emocionante, afinal ficar vendo as vilas uparem é tediante !!

e

FELIZ NATAL E BOM ANO NOVO santa
Ir para o topo Ir para baixo
Dratoroh




Número de Mensagens : 15
Idade : 38
Data de inscrição : 30/10/2007

Está quase..... Empty
MensagemAssunto: Re: Está quase.....   Está quase..... Icon_minitimeSáb Dez 01, 2007 10:53 pm

hum , já to todo deprimido por que o server ta acabando , vejo uma mensagem dessa , fico mais sensivel ainda... ( to pegando a mania de ficar muito tempo com o freeze e com o sammet... )


acho que vou chorar!

TaKiko , TUDO DE BOM pra voce!
sempre que precisar de mim , pode contar comigo!

espero poder encontrar voce um dia , vai demorar um pouco , mais nunca é tarde para ver grandes pessoas como voce!

muito obrigado por tudo!
felicidade e sorte na sua vida moça!
Ir para o topo Ir para baixo
Francis

Francis


Número de Mensagens : 28
Idade : 40
Data de inscrição : 04/08/2007

Está quase..... Empty
MensagemAssunto: Re: Está quase.....   Está quase..... Icon_minitimeDom Dez 02, 2007 5:18 am

Foi um prazer lutar ao seu lado Takiko e também ao lado de todos JDN Very Happy:D:D:D:D
Ir para o topo Ir para baixo
FREGASTAS

FREGASTAS


Número de Mensagens : 111
Idade : 50
Localização : BAIXA DA BANHEIRA (margem sul do tejo)
Data de inscrição : 08/08/2007

Está quase..... Empty
MensagemAssunto: Re: Está quase.....   Está quase..... Icon_minitimeDom Dez 02, 2007 11:34 pm

boas pessoal.

apesar de nao ter tado muito activo em certa altura deste servidor devido a motivos pessoais penso que dei o meu melhor dentro dos possiveis para a nossa ally.um grande beijo para ti takiko porque es uma grande amiga.
temos que combinar uma jantarada.
beijos e abraços para todos foi um prazer lutar novamente ao lado de voces amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
mystic

mystic


Número de Mensagens : 40
Idade : 35
Data de inscrição : 04/08/2007

Minha Personagem
Jogo:
Nick: mystic
Level:

Está quase..... Empty
MensagemAssunto: Re: Está quase.....   Está quase..... Icon_minitimeSeg Dez 03, 2007 2:21 am

Sad bahh assim vou xorar takiko ...ja tenho saudades d tudo .....muita sorteeeeeeeeeeeeeeeeeee e kero ver esse almoo/jantar ...pa kando ?
Ir para o topo Ir para baixo
Takiko




Número de Mensagens : 131
Idade : 45
Data de inscrição : 05/08/2007

Está quase..... Empty
MensagemAssunto: Re: Está quase.....   Está quase..... Icon_minitimeSeg Dez 03, 2007 3:25 pm

Daqui a pouco quem chora sou eu,que começo a ficar com Saudades de alguns de vocês.
Mystic tinha-me esquecido de te mencionar ,como ao MC Ferrow,ai,pronto,não vou mencionar mesmo mais ninguem ,pq não quero esquecer-me de ninguem msm,vocês foram todos,mas todos sem duvida fantasticos,msm as pequenas desavenças que aqui houve fazem parte do jogo,como se costuma dizer aqui em PT "casa que não é ralhada,não é bem governada" , por isso tudo faz parte.

Beijos e Abraços para todos,TODOS,TODOS,não vou mencionar nome de mais ninguem,pois não quero ficar em falta.

Para os viciados,Boa continuação no Travian.
Ir para o topo Ir para baixo
Takiko




Número de Mensagens : 131
Idade : 45
Data de inscrição : 05/08/2007

Está quase..... Empty
MensagemAssunto: Re: Está quase.....   Está quase..... Icon_minitimeSeg Dez 03, 2007 7:04 pm

é quase impossivel,não misturarmos o jogo com o real,pq é pelo jogo que conseguimos aqui fazer os amigos que fize-mos e nessa hora esse AMIGO ,estava em bx e qdo temos AMIGOS (aqueles com letra grande)o que mais podemos fazer nestas alturas senão dar um carinho,mais que não seja atraves de 1/2 palavras.
E não é necessario o porta bagagens so tenho 3 lugares ocupados,por isso ainda restam mais dois .

Beijos Nemesis e acho que ainda um dia destes vemo-nos por um almoço ou jantar.... (ou então vamos comer o hamburguer á roullote....eheheh).
Ir para o topo Ir para baixo
mystic

mystic


Número de Mensagens : 40
Idade : 35
Data de inscrição : 04/08/2007

Minha Personagem
Jogo:
Nick: mystic
Level:

Está quase..... Empty
MensagemAssunto: Re: Está quase.....   Está quase..... Icon_minitimeSeg Dez 03, 2007 10:50 pm

eiii por falar em lugaRes n t eskeças do meu Razz bjsss
Ir para o topo Ir para baixo
Takiko




Número de Mensagens : 131
Idade : 45
Data de inscrição : 05/08/2007

Está quase..... Empty
MensagemAssunto: Re: Está quase.....   Está quase..... Icon_minitimeTer Dez 04, 2007 5:30 am

Tenho de acrescentar algo que me faltou....

Obrigado Strelow ,por me teres confiado a WW.
Com todo o prazer eu colocava o despertador a tocar para as 8:00 da manhã acordar e tomar conta da WW.
Por mais que eu tivesse visto antes Prints de WW,estar dentro dela é completamente diferente.Só a responsabilidade de alimentar tanta gente ,poucos imaginam o que isso é.
Deixo aqui um apelo e um conselho tb,qdo voltarem a jogar Travian e sentirem a pressão da liderança para mandarem cereal com frequência para a WW,acedam a isso ,como objectivo principal nessa fase do jogo,pois para quem está lá é muito complicado gerir o cereal.
Foi bastante ouro gasto para NPC para se poder bombar cereal para a WW.
E o meu Obrigado ,pq tb me sinto no "dever" de agradecer o Gesto Bonito que o UrsoMau teve em oferecer 600 ouros para poder ser gasto em cereal para a WW.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Está quase..... Empty
MensagemAssunto: Re: Está quase.....   Está quase..... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Está quase.....
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O meu mt obrigado a td esta grandiosa familia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AESIR :: WW :: Despedidas-
Ir para: